TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA - Revelações a santa Faustina
/
0 Comments
"Desejo que o primeiro domingo depois da Páscoa seja a Festa da Misericórdia." Revelou Jesus a Santa Faustina. E o Seu desejo foi cumprido por João Paulo II, em Maio de 2000.
Feliz dia da Misericórdia Divina!
Pede Jesus:
"Na Minha festa, na Festa da Misericórdia, percorrerás o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem à fonte de Minha misericórdia. Eu as curarei e fortalecerei."
E sobre a hora da sua Paixão:
"Todas as vezes que ouvires o bater do relógio, às três horas da tarde, deves mergulhar-te toda na Minha misericórdia, adorando-a e glorificando-a. Implora à sua omnipotência em favor do mundo inteiro e especialmente dos pobres pecadores, porque, nesse momento, foi largamente aberta para toda a alma."
Para mergulharmo-nos, a nós e à humanidade inteira, na Sua Misericórdia, o Senhor ensinou ainda a Santa Faustina o terço da Misericórdia:
"...por meio do terço do rosário, (reza) da seguinte maneira:
- Primeiro dirás o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Creio.
- Depois, nas contas do Pai-Nosso, dirás as seguintes palavras: “Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso muito amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro”.
- Nas contas da Ave-Maria rezarás as seguintes palavras: “Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro”. No fim, rezarás três vezes estas palavras: “Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro”
Promete Jesus Cristo a Santa Faustina, falando sobre o terço da Misericórdia:
“As almas que rezarem este Terço serão envolvidas pela Minha misericórdia durante a sua vida";
“Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte.";
"Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia"
"Minha filha, exorta as almas a rezarem esse Terço que te dei. Pela recitação desse Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam se (…) estiver de acordo com a Minha vontade"
"Quando recitam esse Terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, uma inconcebível misericórdia envolve a alma e abrem-se as entranhas da Minha misericórdia"
"Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei"
Louvemos e adoremos o nosso Bom Deus, pois a sua Misericórdia não faltará a quem a ela recorrer com o coração contrito!
Deus Vult!