Num dia quente de verão do sul da Flórida, uma criança decidiu ir nadar na lagoa atrás da sua casa. Correndo pela porta dos fundos, atir...

CICATRIZES DE AMOR - Parábola da mãe e do crocodilo

/
0 Comments


Num dia quente de verão do sul da Flórida, uma criança decidiu ir nadar na lagoa atrás da sua casa. Correndo pela porta dos fundos, atirou-se à água e nadou feliz, sem se aperceber de que um crocodilo aproximava-se dela.

Quando a sua mãe olhou pela janela de casa e viu com horror o que estava a acontecer, correu para o seu filho, gritando o mais alto que podia! Ouvindo-a, a criança ficou alarmada e foi nadando em direção à sua mãe. Mas era tarde demais.

Do cais, a mãe agarrou o seu filho pelos braços no momento em que o crocodilo o agarrou pelas pernas. A mulher puxou com toda a determinação de uma mãe, com toda a força do seu coração. O crocodilo era mais forte, mas a mãe era muito mais apaixonada e o seu amor não a abandonava. 

Um homem que ouviu os gritos correu para o local com uma caçadeira e matou o crocodilo. O menino sobreviveu e, embora suas pernas tivessem sofrido muito, ele voltaria a andar.

Depois do trauma, um jornalista perguntou ao menino se ele queria mostrar-lhe as cicatrizes dos seus pés.O menino levantou a colcha e mostrou-lhas. 

Mas então, com grande orgulho, ele arregaçou as mangas e apontou para as cicatrizes nos seus braços e disse: 
"Mas as que você deve ver são estas." 

Eram as marcas deixadas pelas unhas de sua mãe, tal fora a força com que o agarrara.
"Eu tenho estas porque a mãe não me soltou e salvou a minha vida"

Nós também temos cicatrizes de um passado doloroso.
Algumas são causadas ​​pelos nossos pecados, mas outras são cicatrizes deixadas pelo amor de Deus, quando nos sustentou com muita força para que não caíssemos nas garras do mal.

Por isso, lembre-se de que, se o teu coração tem cicatrizes, é porque Deus te agarrou com muita força para tirar-te de um perigo. 

 Deus Vult!

Adaptado de: @enriqueriosrescateanimal


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.