VIRGEM DE GUADALUPE CONTRA O ABORTO
/
0 Comments
Em 24 de Abril, 2007, logo depois da decisão do México de legalizar o aborto, e após a Missa celebrada na Basílica pelos nascituros abortadas, quando muitos fiéis fotografavam o quadro da Virgem de Guadalupe, a imagem de Nossa Senhora começou a apagar-se, enquanto uma luz intensa emanava do seu ventre, constituindo um halo brilhante tendo a forma de um embrião. Essa luz provinha do ventre da imagem da Santíssima Virgem Maria e não era um reflexo, nem um artefato.
A luz era muito branca, pura e intensa, muito diferente dos clarões fotográficos habituais, produzidos pelos flashes. Esta luz era envolvida por um halo com a forma de um embrião. Examinando ainda mais precisamente esta imagem, distinguiu-se no interior do halo certas zonas de sombra que são características de um embrião humano no seio materno .
Neste dia de Nossa Senhora de Guadalupe, roguemos à Virgem, padroeira das Américas, que livre a América Latina e todo o Mundo da Maldição do Aborto. Que esmague a cabeça de Satanás e desmantele as organizações que promovem este holocausto silencioso.
Deus Vult!
Deus Vult!